Antes da Estante

Trancendence

Posted in De Quinta by Tomás Chiaverini on julho 10, 2008

Pois bem, caros leitores do Antes da Estante, se vocês estão lendo este post é porque eu não consegui arrumar um computador com conexão à Internet aqui onde devo estar, em pleno festival Trancendence, Alto Paraíso, Goiás.

Este post foi escrito na segunda feira à noite, em meio às derradeiras preparações para esta epopéia eletro-hippie em que devo estar mergulhado. Foi postado pelo meu prestativo e caridoso irmão caçula (que também não teria mais muito que fazer, pois está de férias).

Se tudo deu certo, portanto, no início da noite da terça-feira última, devo ter embarcado em um ônibus ­fretado, pitorescamente batizado de Spaceship, para enfrentar uma jornada de 18 horas ou mais. Junto comigo, estarão mais uns quarenta ravers desconhecidos que, tenho fé, dividirão suas fantásticas histórias com os futuros leitores de nossa humilde narrativa.

Se tudo deu certo, enquanto vocês estão lendo este post, eu estou perdido num enorme descampado ao lado da chapada dos Veadeiros, com os ouvidos já castigados pelas pancadas do psytrance.

Se tudo deu certo, estou acampado sobre uma camada subterrânea de místicos cristais, em meio a 5 mil desconhecidos, com acesso a confortáveis banheiros que não passam de buracos no chão, e a chuveiros, que, na verdade, tratam-se de bicas de água gelada, desviada do rio.

Os posts talvez se tornem irregulares daqui pra diante. Irregulares para mais ou para menos, conforme acesso ao mundo virtual.

Assim, aguardem cenas dos próximos capítulos e torçam para que tudo continue dando certo. Ouvi dizer que as mentalizações positivas chegam muito rápido àquela região específica da crosta terrestre.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luciana Rocha said, on abril 18, 2009 at 02:05

    Estive na trancendence 2008 e achei a melhor coisa do mundo , adorei, o seu comentario dos banheiros confortáveis e chuveiros. Afinal jamais esperava encontrar buracos com papel higiênico e tive a oportunidade de comer risoto em richoh de prata, num meio de4 um cerrado e cheio de energia dos cristais ou gnomos, e olha que já estou chegando na 3 idade e desta não pretendo sair e ainda curtir as coisa boas da vida. Resumindo me surpreendi com a organização e o comportamento do público, tudo no maior respeito, sem esses comentários maldosos de que rave so tem droga. Sempre que puder me programarei para ir em outras e quem sabe no Universo Paralelo de 10 anos.
    Saudações.

  2. Carol MAtos said, on junho 10, 2009 at 16:12

    Olá!

    E aí, vai rolar Trancendance 2009? To aqui na expectativa….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: